Zum Inhalt springen

  1. José Luis P. B. Silva [Verfasser:in]; Edilson Fortuna de Moradillo [Verfasser:in]

    Avaliação, ensino e aprendizagem de ciências

    Bücher
    Online ansehen
    Schließen

    Merkliste

    Sie können Bookmarks mittels Listen verwalten, loggen Sie sich dafür bitte in Ihr SLUB Benutzerkonto ein.

    s.l.: Universidade Federal de Minas Gerais, 2002

    Erschienen in: http://www.redalyc.org/revista.oa?id=1295

  2. Peneluc, Magno da Conceição; Moradillo, Edilson Fortuna de

    Princípios orientadores para a sistematização dos conteúdos nucleares da educação ambiental crítica escolar com base na pedagogia histórico-crítica

    Aufsätze
    Online ansehen
    Schließen

    Merkliste

    Sie können Bookmarks mittels Listen verwalten, loggen Sie sich dafür bitte in Ihr SLUB Benutzerkonto ein.

    Universidade Estadual de Campinas, 2023

    Erschienen in: Revista HISTEDBR On-line, 23 (2023), Seite e023025

  3. Messeder Neto, Hélio da Silva; Moradillo, Edilson Fortuna de

    Uma análise do materialismo histórico-dialético para o cenário da pós-verdade: contribuições histórico-críticas para o ensino de Ciências

    Aufsätze
    Online ansehen
    Schließen

    Merkliste

    Sie können Bookmarks mittels Listen verwalten, loggen Sie sich dafür bitte in Ihr SLUB Benutzerkonto ein.

    Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2020

    Erschienen in: Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 37 (2020) 3, Seite 1320-1354

  4. Peneluc, Magno da Conceição; Moradillo, Edilson Fortuna de

    EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA E ALIENAÇÃO

    Aufsätze
    Online ansehen
    Schließen

    Merkliste

    Sie können Bookmarks mittels Listen verwalten, loggen Sie sich dafür bitte in Ihr SLUB Benutzerkonto ein.

    Pro Reitoria de Pesquisa, Pos Graduacao e Inovacao - UFF, 2020

    Erschienen in: movimento-revista de educação, 7 (2020) 12, Seite 297-323

  5. Messeder Neto, Hélio da Silva; Moradillo, Edilson Fortuna de

    O jogo no ensino de química e a mobilização da atenção e da emoção na apropriação do conteúdo científico: aportes da psicologia histórico-cultural

    Aufsätze
    Online ansehen
    Schließen

    Merkliste

    Sie können Bookmarks mittels Listen verwalten, loggen Sie sich dafür bitte in Ihr SLUB Benutzerkonto ein.

    FapUNIFESP (SciELO), 2017

    Erschienen in: Ciência & Educação (Bauru), 23 (2017) 2, Seite 523-540

  6. Messeder, Helen Nogueira; Messeder Neto, Hélio Da Silva; Moradillo, Edilson Fortuna de

    Apropriação do conceito de função a partir de histórias virtuais: relações entre cotidiano, pensamento empírico e pensamento conceitual

    Aufsätze
    Online ansehen
    Schließen

    Merkliste

    Sie können Bookmarks mittels Listen verwalten, loggen Sie sich dafür bitte in Ihr SLUB Benutzerkonto ein.

    Universidade Federal de Pernambuco, 2021

    Erschienen in: Em Teia | Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, 12 (2021) 1

  7. Pinheiro, Bárbara Carine Soares; Evangelista, Neima Alice Menezes; Moradillo, Edilson Fortuna de

    A reforma do “novo Ensino Médio”: uma interpretação para o ensino de ciências com base na pedagogia histórico-crítica

    Aufsätze
    Online ansehen
    Schließen

    Merkliste

    Sie können Bookmarks mittels Listen verwalten, loggen Sie sich dafür bitte in Ihr SLUB Benutzerkonto ein.

    Universidade Federal de Alogoas, 2020

    Erschienen in: Debates em Educação, 12 (2020) 26, Seite 242-260